AAOA Reúne com a BHGE para Abordar Sobre a Importancia do Exercício Físico

No dia 15 julho de 2019 fomos à base da Sonils Porto de Luanda aos escritórios da BHGE ANGOLA para fazer uma apresentação sobre Segurança, Bem-estar e Saúde e da importância das posturas no local de trabalho.

Estiveram presentes presidente Nádia Cruz, secretaria geral Elsa Freire e Antónia Moreira Faia, membro do órgão desportivo.

 

Presidente Nádia fez uma apresentação da nossa Associação, e do que pretendemos desenvolver em prol dos atletas olímpicos e paraolímpicos na generalidade e dos futuros atletas para edição de Tokyo 2020, em particular.

 

Elsa Freire, secretaria geral falou da importância de estarmos saudáveis e de fazermos as nossas crianças aprenderem hábitos de atividade física cedo e durante toda a vida fazermos atividades físicas de manutenção para estarmos mais saudáveis no dia a dia e em prol da nossa função profissional em qualquer profissão que desempenhemos.

 

Antónia Moreira “Faia” falou do seu percurso como atleta e da importância que tem termos uma postura correta quando desempenhamos nossas rotinas laborais.

Falamos dos nossos dois projetos Ginásio “Faia” para lutas e defesa pessoal e ginásio Conceito com todas as atividades para a família.

Importância de saber nadar e de ensinar esse fator para o futuro de todos os cidadãos.

O que nós desejamos como Associação é que esta empresa que é parceira do Comité Olímpico Internacional também contribua para nossa associação. Começamos com esta palestra e queremos desenvolver mais para que uma  futura parceria com a Associação prove os beneficio destes mas também passar para a BHGE Angola a importância que a BHGE internacional tem para o mundo Olímpico e do desporto e que em Angola a BHGE tem de se associar mais ao movimento e espirito do Olimpismo.

 

 

No fim da Palestra vários colaboradores vieram falar connosco para saber mais da Associação, mas também dos nossos dois projetos e isso provou que a nossa mensagem de que os Atletas Olímpicos são os embaixadores para o desporto, espírito olímpico e só assim Angola terá pessoas mais ativas e atentas ao olimpismo e seus valores.

 

Fonte: N/AFonte: N/AFonte: N/AFonte: N/AFonte: N/AFonte: N/AFonte: N/A