Falecimento Lenda Mundial de Box Muhammed Ali

A Lenda Mundial de Box Mohammed Ali, faleceu na passada Sexta Feira em Phoenix Arizona com 74 Anos de Idade.

Muhameed, Atleta Olímpico, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Roma 1960, conquistou fama internacional tanto como um Atleta de Box como um pacifista.

Ali, foi três vezes Campeão Mundial dos pesos pesados, e inspirou milhões em todo o mundo pela sua personalidade e coragem para defender o que ele acreditava em que o distinguiu como uma lenda. Mais tarde na vida Ali tocou os corações de muitos quando ele superou sua doença debilitante para acender a pira olímpica nos Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta.

Nádia Cruz, a Nossa Presidente disse:

“É realmente uma perda e estamos todos de Luto, Ali foi um Grande Atleta dentro dos Rings Mas Maior Ainda Pela Sua Força em superar as adversidades que a doença o Atingiu. Eu fui privilegiada em conhecer Muhameed Ali em Pessoa nos Jogos Olímpicos de Atlanta a onde o vi e estive com ele, foi Maravilhoso perceber a Força e Coragem dele”

Joël Bouzou, Presidente da Associação olímpicos mundiais, disse:

“A Associação Olympians mundo se junta à família Olímpica em luto pela perda do ícone desportivo Muhammad Ali. Ele foi uma inspiração para muitos em todo o mundo, demonstrando a força do espírito, tanto dentro como fora do ringue que o distinguia como um desportista e uma lenda.

“Poucos que viu Ali luta poderia duvidar de seu talento como atleta e um campeão olímpico. Como um atleta olímpico que ele simbolizava tudo que é bom no desporte, incorporando os verdadeiros valores do Olimpismo através de sua coragem, compaixão, a tolerância e a busca da paz.

“Ele é justamente lembrado como o maior boxeador do nosso tempo e seu legado viverá para sempre. Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências à sua família e amigos neste momento. “

O Presidente do Comitê Olímpico Thomas Bach, disse:

“Ele era um atleta que tocou os corações de pessoas em todo o mundo, um atleta que foi contratado além do desporte, um atleta que teve a coragem de dar esperança a tantos doença sofrimento por acender a pira olímpica e não escondendo sua própria aflição. Ele era um atleta que lutou pela paz e tolerância – ele era um verdadeiro atleta olímpico “.

Nino Benvenuti, Middleweight medalha de ouro olímpico em Roma 1960, disse:

“Ele foi o maior alguma vez porque ele tinha atributos não só para pugilistas, mas ele também foi um atleta de destaque, um super-homem. No anel que ele tinha todas as facetas de boxe e um corpo perfeito para este desporte. Ele também tinha a cabeça cheia de pensamentos e idéias criativas e novas coisas para mostrar em todas as reuniões “.

George Foreman Olímpico, Peso-pesado medalha de ouro na Cidade do México 1968, disse:

“Muhammad Ali foi um dos maiores seres humanos que já conheci. Sem dúvida, ele foi um dos melhores pessoas para ter vivido neste dia e idade.”

Oscar De La Hoya, Lightweight medalha de ouro olímpica em Barcelona 1992, disse:

“Muhammad Ali é uma lenda e um dos atletas mais famosos do mundo, o lutador que inaugurou a era de ouro do boxe e colocar o desporte no mapa. Ele abriu o caminho para lutadores profissionais, inclusive eu, elevando o boxe para se tornar um desporte assistiu em milhões de lares em todo o mundo “.

image1.jpgimage2.jpgimage3.jpgimage4.jpgimage5.jpgimage6.jpg